Viva Minha Menina, Viva Minha Betina!

Hoje não podia deixar de dividir com vocês, meus amigos, a minha felicidade!!!

11/05/12 é um dia especial!!!

Há 6 meses a minha vida mudou...não é mais só minha (e do meu Preto)!
Há 6 meses ganhei o melhor presente do mundo...
E por você, minha filha, posso ser tudo!!!


Minha Menina, Minha Betina

Você é a melhor fração de mim,
É por você que tento acertar, da hora que me levanto à hora que me deito,
é por você que faço as melhores escolhas,
é por você que me desdobro, e me transformo em mais de mil;

Por você, Minha Menina,
Trago no peito,
Um amor imenso,
Que palavra nenhuma pode abrigar;

Amor que nasceu num único instante;
Pra não morrer jamais,
que cresce a cada dia,
mesmo quando se tem a certeza que não da para crescer mais;

Por você, Minha Betina,
Sou capaz de tudo,
Até de te amar ainda mais!!!

(Rafaela Campanati, 11/05/12)

5 comentários:

  1. Linda da Vovó. Nadeje

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida, sem palavras. Me desculpe, mas nada que diga, expressara o quanto me emocionei com essa dedicatoria a nossa filha. Obrigado por fazer partes das nossas vidas. Uma esposa e uma mae igual a voce, todo mundo merece.Monte de beijos.
    Te amo.

    Helbert Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, você é o grande amor da minha vida! E é por isso que hoje temos a nossa Betina!!! Ela é fruto de um amor lindo, forte e sincero!!! Amo você demais! Bjos, Rafaela.

      Excluir
  3. Rafaela o poema lindo, emocao e amor transbordando, depois esta declaracao Helbert confirma a uniao de vcs dois com muita paixao, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...