Agradecimento!


Bom dia meus queridos amigos!!!

Ontem foi meu aniversário e hoje me deu uma vontade imensa de agradecer!!!!!

Obrigada de todo coração a vocês, que dispensam um pouquinho do tempo tão precioso para acompanhar o meu trabalho!!! Me surpreendo a cada dia quando alguém me diz: Ah! Eu conheço seu blog!!!! Nossa, meu coração se enche de alegria!!!

Poder trabalhar com aquilo que a gente gosta é A MELHOR COISA DO MUNDO!!!! A sensação que tenho, cada vez que monto uma festa, que faço um projeto ou produzo um ensaio é de DELEITE!!!! Entro num mundo de fantasia e viajo horas a fio... e quando tudo está pronto...AH!!!!!!!!!!!!

Quero sentir isso muitas e muitas vezes!!!!! Então, de presente de aniversário pedi pro "Cara lá de Cima" muitos clientes cheios de sonhos para que eu possa ajudar a realizar todos eles!!!

E para vocês, meus queridos, peço que continuem me visitando e acreditando no meu trabalho!!! E se o meu dia ontem foi TÃO especial...foi também por saber que tenho vocês por aqui!!!

Um beijo grande!!!


Um comentário:

  1. Rafa, conheci seu trabalho no seu chá de cozinha. Ali vi não só a dedicação, como tbém o bello... Nos mínimos detalhes, a delicadeza e perfeição. Isso só acontece quando há amor. Que Deus a conserve assim no trabalho e na vida. Bjos, "tia Cilene".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...