Ensaio Fotográfico: Kleidimara + Rodrigo esperando Alicia


Olá!!! Como andam???

Hoje vim postar as fotos do ensaio fotográfico da Kleidimara + Rodrigo, que estão esperando a Alicia, que aconteceu no dia 14 de setembro, no Manso, em parceria com a Chris e a Manu, da Objetiva Fotos!!! 

Foi um trabalho muito gostoso de fazer...olhar os dois apaixonados e ansiosos me fez lembrar de quando eu e meu marido esperávamos a nossa princesinha!!! Esse é um momento único na vida de uma casal, cheio de expectativas e que fica marcado pra sempre, na memória e no coração!!! 

Que a Alicia venha pra fazê-los ainda mais felizes!!!














E ai, gostaram?
Beijos,

3 comentários:

  1. Eu ainda vou fazer um Reviver com você!!! Suas produções são perfeitas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos marcar logo essa produção!!!! Vai ser perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aiii meu sonho!!!!!Eu ainda vou fazer um desse hehehehehe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...