Decor infantil: Aniversário Circo - detalhes


Olá queridos!!! Como andam??? Eu estou tão atrasada com os posts que acho que nem vai fazer diferença se eu postar os detalhes dessa festa antes da decor toda...rsrsrs...pelo menos assim eu atualizo o blog e vocês não me abandonam...rsrsrs

Bom, esta festa lindaaaa foi o aniversário do dia 02/11/12: O Circo do Miguel, um moçinho lindo demais, meu sobrinho de coração, filho de uma amiga queridissima de longas datas!!! A festa foi na Chapada, na Casa do Vovô Carlito e da Vovó Cinira. 

A mamãe Mariana, mega caprichosa, confeccionou todos os pompons...foi uma trabalheira, mas valeu MUITO a pena...o resultado ficou lindo!!!

Todos os palhaços, o mágico, as bolas coloridas, as guloseimas personalizadas e os banners da festa foram feitos pela Laine, minha querida parceira da Papetier (www.papetier.blogspot.com.br/)...ficou tudo tão lindo que resolvi postar esse detalhes neste post!!!

Espero que gostem!!!


O convite de tendinha de circo dispensa comentários né...dentro ainda tinha chiclete de bola colorido!!!!



O banner usado atrás da mesa do bolo;




O banner usado atrás do palco da tenda do circo, onde tiveram várias apresentações;




A lindeza dos palhaços, uma mais lindo que o outro;



Eles ficaram na mesa do bolo;










O mágico PERFEITO!!! Até a cartola com o coelhinho!!!!



Os personalizados fofos demais, sacolinha com balas e cone com pipocas;



Os arranjinhos da mesa do bolo, estante das lembranças e centros de mesa foram de dinheiro em penca nesses baldinhos coloridos...com os tags lindos que a Laine fez;





Tags pros docinhos;



O cardápio mais fofura do mundo, cheio de botões!!!!



Caixinhas com chicletes de bolas coloridas;



Caixinhas com o palhaço no aspiral, cheia de jujubas;

Mais detalhes no site da Objetiva Fotos:
http://www.objetivafotos.com/2012/11/07/miguel-1-ano/

Amanhã vou postar a decor completa...beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...