Decor Infantil: Circo do Leandrinho


Respeitável Público!!!! Hoje é dia de Circo e o espetáculo já vai começar!!! (risos)

Essa é a decor da festa do Leandrinho que teve como tema escolhido o Circo...nem preciso dizer que eu sou apaixonada por esse tema!!! Colorido e lúdico!!! Brincamos com todos os seus elementos na hora de compor a decor: pipocas, palhaços, bolas coloridas, guarda-chuvas, nariz de palhaço, e muitas cores pra alegrar a festa...
Sem dúvidas, essa é uma das minhas festas favoritas!!!
Obrigada Tati e Roni, vizinhos, amigos e clientes queridos por confiarem de olhos fechados no meu trabalho e por dividirem comigo um momento tão especial da vida de vocês!!!
Que na vida do Leandrinho não falte cores, risadas e muita diversão!!!! E que eu e minha família possamos estar sempre perto de vocês!!!! Um beijão enorme!!!! Foi um imenso prazer!!!!


No hall de entrada um aparador para presentes, uma cortina de voil e guirlandas de pipocas;



Duas estantes para as lembranças, com topiaras de pipocas e muitos palhacinhos;



A mesa do bolo!!!! Meu xodó!!! O painel do fundo foi feito com guarda-chuvas coloridos!!!! Mesas revestidas de tecidos formando um composé bem alegre de estampas. Pergolado com o teto coberto de voil azul e balões nos pés da frente do pergolado!!!




Palhaços lindos da Papetier;



Bolo da Deliciart´s; doces lindos da Seraphina;


Olha esse mágico com coelhinho na cartola?! Da Papetier;


Que doces mais fofos meu Deus!!!! Da Seraphina;


Sapatos de palhaços comestíveis!!!!! Da Seraphina;


E os pirulitos!!!! Da Seraphina também;


As famosas topiaras de pipoca, que os clientes sempre me pedem!!! E eu morro colando uma por uma...rsrsrsr


O painel lindo!!! Inspirado num painel feito pelas Meninas da Tetto!!!




A mesa de guloseimas foi montado num carrinho lindo com a bandeirola com o nome Leandro nos fundos, as guloseimas foram todas feitas pela Mamãe e pela Vovó;


Arranjo feito com pompons de tule;


Sobre algumas mesas tinham guarda-chuvas pendurados...eu amei esse detalhe!!! Eram 4 tipos de centro de mesa: baldinho de dinheiro em penca com pirulito;


Vidro com bolas coloridas;


Palhacinho e topiara de pipoca (mesa dos fundos), nas mesas que não tinham os guarda-chuvas tinham balões a gás;






Souplats de mix de estampas e porta-guardanapos de nariz de palhaço;


Capinhas de organza coloridas;


Tule colorido nas cadeiras, uma sim e uma não para não carregar!


CRÉDITOS:
Decor: (Projeto e execução): Tutti Bello di Rafaela Campanati
Souplats, centro de mesas de pipoca e vidro com bolas: Tutti Bello
Dinheiro em Penca e buxinhos: Bela Flor
Doces Decorados: Seraphina Doces Finos
Bolo artístico: Deliciart´s
Palhaços e Mágico: Papetier (Laine)
Palhaços dos Centros de Mesa: Débora Leal
Fotos Oficiais: Ponce Fotografia
Buffet: Origami

2 comentários:

  1. Aiiiiii ficou maravilhosaaaaaa essa festa!!!! Amei!!!!!!!! Perfeita!!!!! Diferente!!!!!! Apaixonante!!!!!!!! Parabéns Rafa, você está cada vez se superando!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...