Decor Infantil: Aniversário Benício e Lorenzo - Tema Monstrinhos

Boa Noite Queridos,

Não sei se comentei aqui mas estou gravidíssima!!! Esperando a minha segunda Filhota, a Teodora!

Estou de 35 semanas e há duas o meu médico me pediu repouso...o detalhe é que tenho uma festa depois de amanhã....e preciso chegar grávida nela...(risos)!

Então, pra ver se seguro minha ansiedade (gigante) vou aproveitar pra atualizar o blog, porque depois que a Teodora chegar vai ficar mais difícil!!!

Hoje vou postar a festa dos irmãos Benício e Lorenzo. A mamãe Cynthia escolheu o tema monstrinhos e me pediu que a festa fosse bem colorida!

Que Deus abençoe sempre esse Lindões e toda a família Cynthia!!!!

Espero que gostem!!!















CRÉDITOS:

Decor: Tutti Bello di Rafaela Campanati
Monstrinhos da mesa do bolo: Papetier
Centros de Mesa, Lembranças e guloseimas: Mamãe Cynthia
Bolos Artísticos: 
Doces: Baba de Moça
Iluminação: FC Iluminação
Fotos: Foto Ratts
Buffet: Origami


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...