Decor Infantil: Aniversário de 3 aninhos da Júlia Maria - Tema Minnie Rosa

A festa que estou postando agora com certeza é uma das minhas preferidas!
A Mamãe Cida escolheu o tema Minnie pra agradar a lindeza da Júlia Maria e me deu uma tarefa dificílima!!!  
Quanto mais comum o tema mais difícil é tentar criar algo diferente e que fique sofisticado!
Mas até eu me surpreendi com o resultado final...uma minnie chique, original e de muito bom gosto!!!
Vocês concordam?

Obrigada Cida pelo carinho e por fazer questão de me escolher pra enfeitar esse dia tão especial!!!! Que a Júlia Maria seja muito feliz, sempre!!!!

























CRÉDITOS:

Decor: Tutti Bello di Rafaela Campanati
Arranjos: Bela Flor
Bolo Decorado: Atelié Carla Andréia
Doces: Alphaville Buffet
Assessoria e Personalizados: Duett´s
Iluminação: Ronaldo
Buffet: Alphakids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...