Decor Casamento: Liliane e Eliezer


Bom Dia!!!!

Hoje passando para postar fotos de um mini-wedding LINDO DE VIVER!!!! E o melhor de tudo, com a cara dos noivos!!!!

Me sinto realizada quando, depois de todo o trabalho, os noivos agradecem e dizem que a decoração ficou a cara deles!!!! Esse é sempre o melhor presente que recebo!!!!

Costumo dizer que todos os clientes são especiais pra mim, afinal de contas, eles me escolheram para dividir um pouquinho do sonho deles comigo, e só por esse motivo já serão sempre lembrados com carinho! Mas é claro que alguns nos tocam de uma forma diferente, seja pela história de vida, pelas preferências, ou até mesmo por uma afinidade instantânea e gratuita!!!!

Esse casal, em especial, surgiu na minha vida através da minha grande amiga Chris! A minha ligação com a Chris acho que já deixei registrado aqui algumas vezes...é dessas que surgiram de forma despretensiosa e que vai durar a vida toda, tenho certeza!!! E através dela, conheci a sua outra metade (risos), sua irmã, gêmea, a Li!!! E ahhhhhhh!!!! Quanta doçura morando ali, nessa moça linda, sensível e que tem toda a minha admiração!

Foi a partir daí que começamos a nos conhecer melhor, enquanto planejávamos a decoração desse dia tão especial na história desse casal! Uma história que foi literalmente contada em cada cantinho da festa, pelos textos lindos da própria noiva (que além de tudo é redatora), pelos objetos usados, pelos detalhes e também pelos amigos que participaram...

E para vocês, Li e Zé, desejo que a brisa lhes toque sempre a pele, de forma leve e fresca, renovando a cada dia essa sensação maravilhosa de saber que se tem alguém para amar!!!! E que o Miguel tenha como referência de amor a história de vocês dois!

Muito obrigada por me confiarem algo tão precioso, e também por me ensinarem, um pouquinho mais, sobre o amor!!!!


Espero que gostem das fotos...e que possam perceber através delas o quanto o amor pode ser simples e belo!!!!






















CRÉDITOS

Decor: Tutti Bello di Rafaela Campanati
Arranjos: Bela Flor
Nakked Cake: Ecléia
Doces: Baba de Moça
Bolos de pote: Ateliê do Açucar
Textos: Liliane Coelho (a noiva)
Música: Cia Sinfônica
Fotos: Objetiva Fotos
Filmagem: Rogério Belmiro Filmes
Local: Mahalo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...